Conectar-se
Palavras chave

Últimos assuntos
Lápis De Cor LyraQui Set 26, 2019 6:37 pmRaio
InkTober® Qua Set 25, 2019 12:45 amRaio
Cores ComplementaresSex Ago 30, 2019 10:06 amRaio
Palavras chaves DEBATESeg Ago 26, 2019 7:34 pmBlackswhite
como FuncionaQui Ago 22, 2019 7:21 pmLoba
Regras Do EventoQui Ago 22, 2019 1:08 amRaio
Novos FórumTer Ago 20, 2019 9:22 pmRaio

Ir em baixo
Raio
Raio
Admin
Mensagens : 12
Pontos : 40
Data de inscrição : 19/08/2019
https://portaldaarte.forumeiros.com

Lápis De Cor Lyra Empty Lápis De Cor Lyra

em Qui Set 26, 2019 6:37 pm
Lápis De Cor Lyra Lyra-logo-png-transparent

Os Lápis De Cor Da Lyra São Uma Boa Opção Para Quem Está Começando E Não Está Querendo Gastar Muito Ou Está Com Um Orçamento Baixo.

Os Lápis Da Linha Rembrandt Aquarell Tem Uma Pigmentação De Boa Qualidade Além De Ter Um Ótimo Blender Entre As Cores.

Os Lápis Dessa Linha Estão Disponíveis Em: 12,24,36 e 72 Cores Únicas.

Lápis De Cor Lyra Lapis-lyra-rembrandt-aquarel-36-cores-importado-profissional-D_NQ_NP_806650-MLB26181396008_102017-F


Vamos A Minha Opinião

A Minha Experiência Com Esse Material Foi Até Boa Porém a pigmentação dele em uma escala de 0 á 10 leva um 8 Pelo Seu Custo beneficio Levaria um 10 porem se colocarmos ele Perto do lápis profissional da staedteler aquarell ele fica com essa nota de 8 mesmo.

a mina dele é meio dura, porem isso é só uma característica do lápis não quer dizer que ele é ruim ou bom, A Madeira do lápis é aquele padrão [  Madeira De Extrato De Cama ] Que todo lápis do mundo tem.

O Branco Desta caixa é quase um  Blender Incolor, ele é bem fraquinho Já o preto é bem forte, o que me incomodou Foi que essa caixa não tem ao Napolis, você acaba tendo de usar a Paleta De Ochre Que vem na caixa ou comprar um Napolis separado, oque é  Normal de se Ver em uma caixa de lápis Profissional, somente as caixas finais tendem a ter o napolis, só algumas tem essa cor nas básicas e semi básicas  [ 12 e 24 cores ]

Historia Da Marca

Lápis De Cor Lyra History_de

A Johann-Froescheis Lyra Bleistift Fabrik GmbH & Co. KG, como é conhecida hoje, é a mais antiga fábrica de lápis de Nuremberg.

As fundações foram lançadas em 1806 pelo marceneiro Johann Froescheis, que assumiu uma oficina em Nuremberg e começou a produzir lápis lá. O negócio foi administrado de maneira muito modesta por cerca de 40 anos, operando apenas como uma oficina de artesãos. Quando o filho de Johann, Georg Andreas Froescheis, assumiu o negócio em 1848 , ele lançou a produção em massa de lápis. Para lidar com a crescente demanda, Lyra mudou-se em 1860 para Grossweidenmühle em Nuremberg, onde uma roda de moinho movida a água foi usada para iniciar a produção assistida por máquina.

Em 1868 , o símbolo LYRA foi registrado como uma marca comercial, algo que era único para a indústria na época. A lira (alemão "LYRA") representa o instrumento musical da antiguidade clássica que acompanhava os cantores da época. Hoje não sabemos por que esse instrumento específico foi escolhido, mas presume-se que a alta qualidade dos produtos LYRA esteja associada às qualidades da harpa (um instrumento valioso).

1878 foi um ponto de virada importante. Andreas Froescheis renunciou ao cargo de diretor da fábrica e foi sucedido por Karl Grasser. Foi sob sua direção que a fábrica de lápis Lyra realmente começou a prosperar. A experiência prática de Friedrich Froescheis e o talento comercial de Karl Grasser levaram a fábrica de lápis Lyra a novos mercados. Vendedores ambulantes foram enviados para estudar os negócios e as necessidades de países estrangeiros e cultivar novas relações comerciais.

Lápis De Cor Lyra De_history_2

O lápis Lyra Orlow foi o principal produto da empresa em 1885. Além de giz, lápis de propulsão, canetas de mergulho e canetas, o lápis Lyra Orlow apareceu com os lápis Lyrato em todas as feiras relevantes no exterior. LYRA Orlow - o maior triunfo da indústria de lápis alemã: lápis para desenho de grafite em uma ampla variedade de formas e estilos, com 16 durezas diferentes.

O primeiro lápis de propulsão de uma mão ( Klimax Pocket Pencil ) foi produzido nas obras de lápis Lyra em Nuremberg. O que agora tomamos como garantido foi uma sensação na época. Graças ao seu design de época, combinando sistemas mecânicos e de propulsão, o Klimax foi o primeiro e único lápis de bolso que poderia ser preparado para uso com apenas uma mão. Foi produzido em quantidades até então inimagináveis ​​e foi vendido na Alemanha e no exterior após a empresa ter adquirido uma patente para ele. A produção mal conseguiu acompanhar o ritmo da demanda e o Klimax foi enviado para todo o mundo.

Os lápis de cópia LYRA Orlow eram muito populares na época, pois economizavam muito trabalho em escritórios. Eles queriam dizer que não era mais necessário escrever faturas e cartas várias vezes. Em vez disso, o escritor usou o "lápis de cópia". Uma segunda folha umedecida foi colocada sobre o documento e - voilà - uma cópia foi produzida. Como a cópia era indelével, o lápis também era amplamente utilizado para assinaturas. A linha da empresa já havia sido expandida para atender às necessidades da indústria e agora incluía giz de grafite, lápis de madeira, lápis de giz e ardósia. O lápis do carpinteiro 333 - provavelmente ainda o mais conhecido de seu tipo - já estava listado sob esse nome em um catálogo de 1909. E a empresa também atendeu a artistas, com palitos de pastel a óleo em 60 cores diferentes, comercializados sob o nome que ainda hoje possuem - Polycolor .

Hoje tudo isso parece tão simples, mas na época Johannes Grasser era pioneiro, proporcionando sistematicamente à exportação de lápis o papel inovador que ela tem hoje. As extraordinárias realizações de produção da empresa, que cresceram de uma pequena empresa para uma grande empresa respeitada, foram homenageadas com 9 medalhas de ouro.

Por volta de 1900 a empresa tinha 500 funcionários, produzindo 53 milhões de lápis e canetas. Nesse momento, o número de marcas registradas havia aumentado para sete. Isso inclui marcas comerciais ou nomes como "Cleópatra", "Taube" e "Gigerl". O último é equivalente em significado à palavra moderna "esnobe".

Lápis De Cor Lyra De_history_5
As obras poderiam ter continuado sua trajetória ascendente, mas isso foi dificultado significativamente pelo início da Primeira Guerra Mundial e pela inflação que se seguiu. Essas dificuldades foram superadas, no entanto, e a marca Lyra continuou a prosperar na Alemanha e no exterior. Em 1932 , a empresa conseguiu abrir uma fábrica subsidiária de lápis na Itália. Ao fazer isso, a empresa conseguiu um tipo de monopólio naquele país. Houve progresso correspondente na Alemanha.

Durante a Segunda Guerra Mundial, no entanto, as fábricas e os edifícios administrativos da fábrica de lápis Lyra foram reduzidos a cinzas e escombros após muitos bombardeios sobre a cidade de Nuremberg. A destruição tornou inutilizável a maioria das máquinas. 85% das obras, usadas por seis gerações, foram destruídas. Mas o Dr. Koerper - energeticamente apoiado por seu filho - não seria desencorajado. Muitos funcionários antigos e confiáveis ​​retornaram e uma posição após a outra foi restabelecida. A antiga reputação da empresa foi rapidamente restabelecida e, 11 anos após o caos da guerra, lápis e vários produtos da extensa gama da fábrica de lápis Lyra estavam novamente disponíveis em todos os mercados da Alemanha e do exterior.

Em 1956 , Lyra - na época ainda a "fábrica de lápis Lyra-Orlow" - comemorou seu 150º aniversário. Naqueles anos, sua linha principal incluía lápis de grafite, lápis para cópia, lápis de cor, lápis especiais, lápis para publicidade, lápis para técnicos e artistas, lápis de propulsão e mecânicos, canetas de mergulho, canetas esferográficas, giz, giz à prova d'água e óleo e, pela primeira vez, uma pequena seleção de lápis cosméticos também. A linha premium tinha o nome protegido de Orlow, exatamente como havia sido 80 anos antes. Esta marca registrada deriva do nome do diamante mais valioso e mais puro das antigas jóias da coroa russa. Esse significado duplamente simbólico indica a alta qualidade do principal produto da empresa, por um lado, além de chamar a atenção para o fato de que diamantes e grafite - uma das principais matérias-primas para a fabricação de lápis - são quimicamente idênticos, com ambas as formas de carbono. A LYRATO ficou conhecida como a marca de consumidores exigentes.

De 1960 até o início dos anos 80 , a linha de produtos, incluindo os lápis, foi fortemente focada no desenho técnico.

Para sobreviver à forte concorrência no mercado europeu, tornou-se necessário realinhar a linha de produtos. A década de 1980 tocou na era da inovação. Em meados dos anos 80, os primeiros lápis não revestidos foram comercializados. Alguns anos depois, eles ficaram conhecidos como Pro Natura . Esses lápis foram a resposta da LYRA à crescente conscientização para a proteção ambiental. Eles tiveram enorme sucesso, principalmente na Alemanha. E eles permitiram à Lyra estabelecer uma posição única no mercado. Logo depois disso, o Color Giant conquistou jardins de infância. Era um lápis grosso de seis lados, especialmente adequado para crianças pequenas.

Lápis De Cor Lyra De_history_8
Em 1987, a LYRA deixou o local de seu estabelecimento no centro de Nuremberg e construiu uma nova obra perto do parque industrial de Südwestpark, com produção no térreo, máquinas de última geração e um prédio administrativo. E isso não foi tudo - outras instalações também foram fundadas: 1991 Lyra UK. Em 1992, um segundo obras iniciou suas operações em Geußnitz / Zeitz (Alemanha). Em 2000 , foram estabelecidas subsidiárias em Cingapura, Indonésia e Suécia.

Em 1996, Lyra alcançou um sucesso inovador com a invenção do lápis triangular: com suas marcas Ferby e Super Ferby, Lyra lançou as bases para o que continua sendo a forma de lápis mais popular e mais vendida na Alemanha. Em 2008, esse sucesso foi aprofundado - literalmente: os populares lápis triangulares receberam ranhuras. A família " Groove " foi lançada no mercado. Todos os lápis desta marca possuem ranhuras ergonomicamente posicionadas que ajudam o usuário a posicionar seus dedos corretamente.

Desde 2008 , a LYRA faz parte do grupo italiano FILA Fabbrica Italiana Lapis e Affini SpA (FILA). Como um grupo internacional de base ampla, as empresas se beneficiam de sinergias na fabricação e nas vendas. A gama de produtos, os mercados e a filosofia corporativa de ambas as empresas se complementam perfeitamente. Clientes em todo o mundo se beneficiam de uma gama de produtos mais extensa e preços competitivos. Com base no princípio de “qualidade na tradição e inovação na convicção”, mais de 14 milhões de lápis de madeira são agora produzidos anualmente na área de produção de mais de 6.400 metros quadrados em Nuremberg e exportados para todo o mundo. A LYRA possui uma força de trabalho total de cerca de 100 funcionários em Nuremberg. A especialidade principal da LYRA reside na produção e venda de instrumentos de escrita com revestimento de madeira. A empresa também vende itens para os setores de escritório, artesanato e hobby, além de produtos para a indústria.

Veredito Final

Os Lápis Da Lyra São Um Ótimo investimento Para Quem Está Iniciando e quer algo Melhor do que o padrão

Portal Da Arte
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum